Mostrar mensagens com a etiqueta Frio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Frio. Mostrar todas as mensagens

Um dia de outono..




Com o frio que faz lá fora, é isto que apetece..
Eu adoro chá, consigo beber chá quente o ano todo, e gosto de andar sempre à procura de novas infusões e sabores.

Todo um outro mundo.. quentinho!

Ultimamente, devido à descida das temperaturas, tenho visto e ouvido todo um conjunto de coisas, vá, estranhas!
Como homens que saem de casa com as calças do pijama por baixo das calças de ganga ou do fato para não terem frio, ou aqueles que por orgulho ( e masculinidade.. porque macho que é macho não tem frio!) passam imenso frio nas pernas apenas com as calças de ganga ou fato vestidas.

Outros resolvem vestir a bela da camisola de alças por baixo da camisa, que fica péssimo.. pior só a t-shirt com bonecos a ver-se de baixo da camisa branca.

Não estamos na sibéria, não senhor! Mas está frio!
As temperaturas estão muito mais baixas do que à coisa de duas semanas, e com a idade uma pessoa ressente-se..

As ceroulas estão de volta, bem como as camisolas interiores quentinhas!
Portanto, homens deste mundo, não precisam de passar mais frio!

 
 
 
Se o David Beckham veste (e fica assim.. giro!) todos podem vestir..

 


Nestes dias frios..



Era tudo o que me apetecia agora...
Um chocolate quente, a lareira acesa, uma manta e a minha companhia :)
Se ficaram com uma imensa vontade de provar, têm aqui a receita.

Bons momentos #1



Esta é uma pequena amostra do fim de semana que passou e que não devia ter passado tão depressa, mas como já se sabe, os bons momentos são sempre aqueles que passam mais rápido...
Foi um óptimo fim de semana, deixa muito boas memórias!

Outono



Chegaram os dias frios com sol típicos do Outono.
Pelo menos foi isto que ouvi hoje nas noticias da manha, e estou completamente de acordo.
Já se veem as ruas cheias de folhas pelo chão, já está uma temperatura ambiente que nos faz querer vestir casacos e camisolas apesar do sol forte, já anoitece mais cedo, já custa mais a sair da cama de manhã, já há um cheiro a castanha assada no ar...