Mostrar mensagens com a etiqueta Chá quente. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Chá quente. Mostrar todas as mensagens

Um dia de outono..




Com o frio que faz lá fora, é isto que apetece..
Eu adoro chá, consigo beber chá quente o ano todo, e gosto de andar sempre à procura de novas infusões e sabores.