Com o frio que faz lá fora, é isto que apetece.. Eu adoro chá, consigo beber chá quente o ano todo, e gosto de andar sempre à procura de novas infusões e sabores.
Esta é uma pequena amostra do fim de semana que passou e que não devia ter passado tão depressa, mas como já se sabe, os bons momentos são sempre aqueles que passam mais rápido... Foi um óptimo fim de semana, deixa muito boas memórias!
Chegaram os dias frios com sol típicos do Outono. Pelo menos foi isto que ouvi hoje nas noticias da manha, e estou completamente de acordo. Já se veem as ruas cheias de folhas pelo chão, já está uma temperatura ambiente que nos faz querer vestir casacos e camisolas apesar do sol forte, já anoitece mais cedo, já custa mais a sair da cama de manhã, já há um cheiro a castanha assada no ar...