Mostrar mensagens com a etiqueta
Camisolas de lã
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Camisolas de lã
.
Mostrar todas as mensagens
Um dia de outono..
Com o frio que faz lá fora, é isto que apetece..
Eu adoro chá, consigo beber chá quente o ano todo, e gosto de andar sempre à procura de novas infusões e sabores.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)