Mostrar mensagens com a etiqueta Lareira. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Lareira. Mostrar todas as mensagens

Tudo o que me apetecia agora!




Com este tempo frio só consigo pensar em coisas quentes, fofinhas, aconchegante, confortáveis... nada melhor do que passar o resto da noite a ler um bom livro em frente à lareira :)


Nestes dias frios..



Era tudo o que me apetecia agora...
Um chocolate quente, a lareira acesa, uma manta e a minha companhia :)
Se ficaram com uma imensa vontade de provar, têm aqui a receita.