Tic............Tac............Tic............Tac

Já falei sobre os dias que deviam ter 48 horas, mas ainda não falei dos dias que custam a passar, daqueles dias em que olhamos para o relógio e parece que os segundos não passam, e que por mais coisas que tenhamos para fazer nunca mais chega a hora do descanso, de sair dali, de arejar as ideias..
Aqueles dias em que, para agravar ainda mais , olhamos lá para fora e está tudo cinzento e imóvel, não se vê ninguém, parece realmente que o tempo parou.. mas a minha cabeça continua a processar informação, e continua em busca de conhecimento e nada o sacia, nada o satisfaz!

Olhamos a primeira vez para  relógio e são 15:20..
Vamos lá acabar o relatório.. olhamos pela janela.. lá vai mais um gole de chá.. acabamos mais uma página.. ouvimos uma gargalhada na sala ao lado.. voltamos a olhar para o relógio, são 15:22..
Continuamos para a página seguinte.. respondemos à pergunta do colega do lado.. a musica do spotify muda para uma com um ritmo mais acelerado :).. mais um bocadinho do relatório.. voltamos a olhar para o relógio, são 15:24.. colocamos o 2º fone e aumentamos o volume.. mais um gole de chá e toca a concentrar a fundo no relatório!

O tempo teima em não passar, vamos aproveitar o tempo extra para acabar isto rapidamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário