Já vos disse que adoro sapatos?





Nós mulheres passamos uma fase [de alguns anos] em que só usamos ténis, botas, chinelos e vá umas sandálias em ocasiões especiais. Depois, por motivos variados, dá-se o "Click" e começamos a usar sapatos. Sim, sapatos, aquele bicho que sempre odiamos e que os nossos pais [ou só os meus..] nos obrigaram a calçar uma e outra vez, e que não paravam de insistir para que usássemos mais vezes ao invés dos ténis!

Começamos com sapatos rasos, que são um tormento e que nos desgraçam os pés [delicados e habituados ao conforto dos ténis] em três tempos..  ao fim de uns tempos já nos habituamos a esses, já conseguimos passar mais do que um dia com eles sem nos passar pela cabeça descalça-los em plena via publica, e está na altura de subir um pouco a fasquia e começar a desafiar a gravidade com um pequeno salto, que nos dá dores nas costas e nos joelhos, mas que ignoramos e atribuímos à péssima cadeira do escritório e aquelas horas que passamos de pé, nunca aos sapatos.. e progressivamente o salto vai aumentando [as dores nas costas também, mas é certamente por ainda não termos tido férias], e por alguma razão do oculto o salto nunca diminui..  
Depois de uma mulher se ver em cima de um salto de 10cm e se sentir confortável [em frente ao espelho está claro!!] não consegue voltar a sair à rua numa coisa mais baixa sem se sentir um pouco desconfortável..
O belo do salto faz-nos umas pernas mais bonitas, alonga a nossa figura e parecemos também mais elegantes e quem tem apenas metro e meio [não sei a quem me refiro...] fica a parecer um mulherão!
Além de que um salto fica sempre bem, sempre elegante, seja em que ocasião for [não para acções de voluntariado em que vamos para o meio da mata plantar árvores..] e com qualquer peça de roupa.



Sem comentários:

Enviar um comentário