Baby Shower

Isto de ser obrigada a ficar em casa, sentadinha, sossegadinha, com a perninha para cima e sem grande distracção (e sem vontade para distracções) tira-me também qualquer inspiração para escrever, fico sem tema de conversa, e quem me conhece sabe que eu tenho sempre tema de conversa, não consigo ficar calada, e tenho sempre historias e experiências para contar, então esta situação está a deixar-me um bocado fora de mim!

Mas o que me vale são os amigos, e neste caso uma amiga em particular, que vai ser mamã, e que em conversa eu me lembrei que ela teria de fazer um Baby Shower, porque agora está na moda, e que é uma festa bastante engraçada para juntar os amigos (ou só as amigas) e celebrar o facto de estarmos quase a ser "Tios" do novo rebento :)

Então o que me tem distraído um bocadinho são as ideias e o planeamento do Baby Shower.. é que é tanta coisa para ver! São os convites, os convidados, os gift's, a decoração, o tema, os jogos, o livro de presenças, a comida.. e aqui temos todo um universo de possibilidades!! Bem e depois de ver tanta coisa gira estou desejosa para que chegue a minha vez de fazer uma coisa assim :)

Vejam lá se não tenho razão..





















Todas as ideias foram retiradas do Pinterest.



Sem comentários:

Enviar um comentário