Pinterest.. fonte de inspiração!

Para min o Pinterest serve como fonte de inspiração, onde encontro tudo o que possa imaginar.. desde o animal que eu considero o mais fofinho à face da terra, à decoração da casa, aos looks apropriados para as mais variadas ocasiões, às sandalias que me fazem sentir saudades do verão, às quotes que me fazem pensar, e até mesmo inspiração culinária :)

Estes são alguns pins que me interessaram esta semana..


Receita para o bolo com aspecto delicioso aqui...
Não sei porquê, mas o animal em todo o reino animal que me prende mais a atenção é a Girafa.. acho linda e desengonçada ao mesmo tempo!
A Quote que me faz todo o sentido e na qual tenho pensado toda a semana!
Um closet é o sonho de qualquer mulher, não podia deixar de ser o meu também.. um dia vou ter o meu!
Não têm saudades do verão só de ver estas sandálias?
Não podia faltar o meu companheiro para os dias frios de inverno, o chá :)
E uma tatuagem.. eu não tenho nenhuma, mas não é por não gostar ou por não querer fazer, simplesmente nunca senti necessidade de o fazer nem encontrei aquela marca que gostasse de ver no meu corpo ou que tivesse um significado especial ao ponto de o gravar em mim.. mas gosto bastante de tatuagens!

Sem comentários:

Enviar um comentário