2014




Chegamos ao novo ano e tenho a sensação que o ano 2013 passou a correr..
Tenho pensado o que quero para este novo ano, e o que me tem ocorrido mais é que quero voltar a correr, quero voltar a fazer 10km de preferência em metade do tempo e sem tanto custo. Também quero ter mais tempo, mais tempo para mim, para os meus projectos, para a minha familia. Quero começar um novo hobbie, até já está escolhido, só falta mesmo o principal, o material! Quero ser mais organizada, sei que não delego muito as minhas tarefas e acabo por me perder no meio delas, quando dou por mim já não sei bem o que ando a fazer. Tenho que arranjar também forma de gostar do que tenho para fazer, pelo menos até estar a fazer algo que goste..
Quero ter mais tempo para o blog, para este projecto que iniciei no ano anterior e que tem muito ainda para crescer e tomar forma.


Todos os anos pensamos que com o inicio do novo ano é que vamos mudar a nossa vida e tomar esta e aquela decisão que vão mudar tudo.. na nossa cabeça o pensamento "Agora é que vai ser!!", mas nem sempre é.. Será que este ano vai ser diferente?
Na contagem decrescente para o novo ano, quando nos preparamos para verbalizar os nossos 12 desejos ao mesmo tempo que engolimos as passas (sim, eu pertenco ao restrito grupo de pessoas em todo o universo que dá valor às 12 passas para pedir os desejos no fim do ano!) pegamos na nota e saltamos para a cadeira mais alta presente nas imediações (e qualquer outro ritual ou supertição que esteja na moda), e com a pressão elevada daqueles 60 segundos, lá os verbalizamos em surdina e nos apercebemos do que nos preocupa e queremos ver resolvido ou apaziguado no novo ano. Quantos desses desejos se concretizam? (Não vale incluir o desejo do Euromilhões) Quantos são realmente aquilo que mais queremos? Aquilo que mais felicidade e satisfação nos trará?
Eu não sei... este ano acho que nem chegei a pedir todos os 12 desejos a que tinha direito. Sei alguns deles de trás para a frente, não fossem aqueles que repito todos os anos, tirando esses não me recordo de ter pedido mais nada.. Concluo daqui que como entrei o ano a poupar nos desejos, vou passar um ano muito poupadinha! :P




Sem comentários:

Enviar um comentário