2013.. O melhor do meu ano!






Foi o ano das despedidas..
Foi o ano das corridas..
Foi o ano de conhecer Barcelona e de me estrear nas viagens de avião..
Foi o ano em que descobri que gosto de sushi..
Foi o ano de conhecer a costa nova..
Foi o ano do verão quase interminável..
Foi o ano do corte de cabelo mais desastroso em toda a história..
Foi o ano em que descobri Anselmo Ralph..
Foi o ano de me aventurar nas duas rodas..
Foi o ano de voltar ao estádio do Sporting..
Foi o ano da nossa primeira malagueta..
Foi o ano da melhor apanha da azeitona de todos os tempos..
Foi o ano de mais uns passeios de barco pelo tejo..


Este ano, como todos os outros, teve momentos bons e momentos menos bons.. e começou logo com um dos menos bons, uma despedida.. Não foi um adeus, não foi nada de definitivo, foi apenas mais um exemplo vivo do que tem acontecido no nosso pais nos ultimos tempos, e este não foi caso unico.
Foi o ano em que levei a sério as minhas corridas e consegui chegar a um outro nível, cheguei aos 10km! Foi o ano de conhecer uma cidade nova, e de me perder entre tapas e pichos. Foi o ano em que decidi provar sushi a sério e perceber porque que toda a gente fala de sushi, e agora percebo. Foi o ano de seguir rumo ao norte para um verão diferente, e fiquei rendida! Foi o ano de voltar às leituras e devorar três livros numa semana! Foi o ano de pegar na maquina de cortar cabelo e ficar a chorar.. Foi o ano do bolo do caco, definitivamente! Ele era prego em bolo do caco, ele era hamburguer em bolo do caco, ele é de tudo em bolo do caco! Depois de tantas desgraças e derrotas, e após muita ponderação, este foi também o ano de regressar ao estádio do sporting!
Foi o ano de me estrear por terras alentejanas numa tradição familiar, a apanha da azeitona.. foi muito doloroso, mas muito bem passado! Foi o ano das festas familiares, dos passeios em familia, dos passeios a dois, dos jantares de amigos, das saidas à noite a meio da semana.. foi o ano em  que tivemos a nossa primeira malagueta (eu sei que isto só a nós importa, mas para nós foi mesmo importante e por isso aqui fica a lembrança!).. Foi também o ano da Somersby, é apenas uma cidra e não foi o ano de lançamento, mas foi o ano em que a moda pegou e que de dia ou de noite, desde que bem geladinha, era sempre bem vinda!

Foi também o ano de reiniciar um blog, algo que já hà muito tinha começado e tinha desistido e que de alguma forma agora de completa, me entusiasma, me desafia e me preenche!

Foi um ano grande e foi um ano em grande, mesmo com todos os cortes e com todos os custos acrescidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário