O melhor do meu dia #5




O melhor do meu dia foi mesmo o concerto e a minha companhia!
Depois do drama do estacionamento, do drama de encontrar o fim da fila e perceber que era exatamente ao lado do inicio e não precisava de ter dado a volta toda ao campo pequeno, do drama de ouvir as bandas que foram lá para se darem a conhecer e entreterem-nos até ao momento da entrada do Anselmo, do drama de ter um metro e meio e ter de andar aos saltos e a desviar-me de milhares de gigantes, entra o Anselmo pouco antes das 23h e começa o espetáculo!
Não podia ter tido melhor companhia, estiveste ali comigo o tempo todo a sorrir, a ajudar-me a ver para o palco, a dançar comigo, a cantar.. Obrigada!
E o concerto foi brutal, a interação do Anselmo com o publico é 5*, ouvi todas as musicas que gosto e sai de lá muito feliz!

Sem comentários:

Enviar um comentário