Dia de concerto

Hoje é dia de concerto, não é um concerto qualquer! É aquele concerto que eu queria muito ir..

E aqui chego a um ponto sensível.. os nossos gostos pessoais! Que são isso mesmo, são os nossos gostos pessoais, e como tal devem ser respeitados.

Eu adoro musica, adoro dançar.. e a mim tanto me faz se a pessoa ao meu lado ouve ópera ou fado ou punk ou heavy metal, eu própria os oiço.. mas pelos vistos gostar de kizomba é todo um outro campeonato!

Em certos ambientes não se pode dizer que se ouve kizomba, muito menos dizer que se gosta, correndo o risco de se ouvir logo um chorrilho de comentários depreciativos. Eu comecei a ouvir mais quizomba (mais porque já haviam umas 3 musicas que eu ouvia dos tempos da escola.. ) à pouco mais de um ano, e comecei a gostar a sério.

E hoje é dia de concerto de Anselmo Ralph, e eu vou lá estar para dançar o tempo todo!






Sem comentários:

Enviar um comentário