Publicidade aqui não, Obrigada

Há certas coisas que me incomodam profundamente, uma delas vou partilhar convosco, pois certamente também já passaram por isto ou já presenciaram alguém a passar por isto.

O "isto" é chegar ao nosso carrinho e encontrar papeis, folhetos, panfletos e outros que tais lá escarrapachados. Isto tira-me do sério!

Ora são papelinhos minúsculos do "Professor Caramba", saquinhos com simulações de seguros, o já famoso "Compro carros usados".. 
Caso se lembrem de ir de férias e deixar o carrinho ali parado uns dias, quando regressam têm toda uma panóplia de publicidade dos mais variados sítios exposta como se de uma montra se tratasse.

E o pior é quando se lembram de lá ir deixar a publicidade em dias de chuva, fica tudo colado ao carrinho e eu só tenho vontade de bater no pobre coitado que é pago para fazer tais atrocidades!

Já que alguém a dada altura se lembrou de criar um autocolante para impedir que as caixas de correio fossem entupidas de publicidade não desejada (ainda hoje me questiono quem é que no seu perfeito juízo não quer receber o belo do folheto do Lidl..), porque raio não se lembraram de algo semelhante para colocarmos nos nossos carrinhos?

Muita paciência, é o que é preciso..

Sem comentários:

Enviar um comentário