Houston, we have a problem

E um problema grave.. assim um 9.5 numa escala de 1 a 10!

Não me apetece sair de casa sem ele.. só tenho vontade de passar a tarde com ele no sofá, a tocar-lhe e a ouvir o barulho fofinho que ele faz cada vez que eu lhe toco!
Ainda ontem adormeci de exaustão com ele ali ao meu lado depois de tanto brincarmos :$

Logo eu que não sou uma pessoa de me viciar assim!

Lembro-me como se fosse hoje, quando eu era pequenina e queria levar as bonecas todas para escola, a minha mãe dizia sempre "As barbies não se levam para a escola!".. mais tarde aprendi com o meu erro, quando levei uma barbie toda xpto comigo para a escola e fiquei sem ela antes mesmo do primeiro intervalo da manhã!

Hoje em dia, que já sou adulta (o meu CC diz que sim..), não posso simplesmente trazer os brinquedos comigo para o trabalho.. poder até posso, a minha mãe não me vai ver a mala antes de sair.. mas não é produtivo!
Além de que todos nós, já temos brinquedos suficientes connosco todo o dia, e um deles começa por ser o nosso telemóvel!

Mas voltando à vaca fria.. estou apaixonada! Foi amor à primeira vista!



Sem comentários:

Enviar um comentário