Mostrar mensagens com a etiqueta Confort Food. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Confort Food. Mostrar todas as mensagens

Bom jantar



Para mim isto é confort food, mas geralmente é conhecido como Ramen, uma sopa japonesa.. Bom apetite*

Tudo o que me apetecia agora!




Com este tempo frio só consigo pensar em coisas quentes, fofinhas, aconchegante, confortáveis... nada melhor do que passar o resto da noite a ler um bom livro em frente à lareira :)