Mostrar mensagens com a etiqueta
Confort Food
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Confort Food
.
Mostrar todas as mensagens
Bom jantar
Para mim isto é
confort food,
mas geralmente é conhecido como Ramen, uma sopa japonesa.. Bom apetite*
Tudo o que me apetecia agora!
Com este tempo frio só consigo pensar em coisas quentes, fofinhas, aconchegante, confortáveis... nada melhor do que passar o resto da noite a ler um bom livro em frente à lareira :)
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)