Primeiro cabelo branco.. oh não!

Hoje tive o meu primeiro ataque..
Não foi um ataque de nervos, não foi um ataque de riso, não foi um ataque de raiva, foi um ataque de pânico!
Enquanto secava o meu cabelo esta manhã em frente ao espelho reparei num cabelo em particular muito reluzente e ai parou tudo! Larguei o secador, aproximei-me do espelho e tentei encontrar o maldito.. não o encontrei, mas percebi que o meu champô me deixa o cabelo muito brilhante, tão brilhante que me no meio dos meus cabelos castanhos me dava a impressão de ter avistado o primeiro branco, mas foi apenas ilusão (Thank God!).
Não que tenha alguma coisa contra os cabelos brancos, mas no momento tive uma atitude um pouco irracional, e pus-me logo a pensar em tintas (eu que nunca pintei o cabelo!) e em arranca-lo e no drama de ter cabelos brancos antes mesmo de atingir os trinta.
Foi só um desabafo.

Sem comentários:

Enviar um comentário