O melhor do meu dia #7



O tempo tem sido escasso e não tenho conseguido passar por aqui, mas tenho à mesma feito o exercício antes de adormecer de guardar os bons momentos do meu dia!
O melhor do meu dia foi recriar um prato que tanto gostamos e estamos habituados a comer num restaurante, mas sozinha, na minha cozinha, com os meus ingredientes.. para no fim me dizeres que estava delicioso!
O melhor do meu dia foi ter conseguido ir à apresentação de um livro delicioso, escrito por uma pessoa que eu sinto como se conhecesse à imenso tempo e que admiro bastante..
O melhor do meu dia foi tirares um bocadinho do teu dia para me levares a concretizar um pequeno desejo..
O melhor do meu dia foi ouvir pessoas cheias de ideias e energia para mudar o mundo, e que neste momento têm nas suas mãos a possibilidade de fazer algo concreto, vê-los com todo o empenho e saber que estou a ajudar..
O melhor do meu dia foi o passeio à beira mar, o gelado do santini e a tua companhia, sempre a tua companhia!
O melhor do meu dia foi a surpresa que me preparaste, desde a prenda (totalmente inesperada) ao jantar..
O melhor do meu dia durante as três semanas que passei totalmente dependente, foi o teu empenho em fazer as coisas exactamente como eu as faria, foi a tua imaginação e interesse pala cozinha, foi o teu cuidado e preocupação, foi nunca me teres deixado verdadeiramente sozinha, sabendo que tenho um tremendo pânico de hospitais e tudo o que dai possa vir, foste incansável, foste perfeito!

Sem comentários:

Enviar um comentário