Perder alguém

Todos nós já perdemos alguém, ou alguém próximo de nós já perdeu alguém querido.. Não são momentos fáceis, e por mais que pensemos que estamos preparados, nunca estamos nem nunca sabemos bem o que dizer ou fazer..

Quando é connosco, é uma dor que não é mensurável e não é fácil descrever em palavras..  é um aperto tão grande no peito, uma falta de ar, como se o mundo fosse acabar.. lembramo-nos de todas aquelas coisas que ficaram por dizer, ou por fazer.. e lembramo-nos de todos os momentos bons que passamos juntos.. o tempo passa tão devagar e cá dentro temos a sensação de que não vamos conseguir viver o dia de amanha sem esta pessoa..

Quando é com alguém próximo, a dor pode já não ser tão grande, mas há sempre um grande pesar.. o dia fica sempre mais escuro.. o ar fica mais carregado.. eu sinto uma enorme vontade de confortar, de senta-la no meu colo e dizer que vai passar, que vai ficar tudo bem.. é uma impotência muito grande, é muito triste!

"Eu sinto muito".. eu sinto mesmo, mas também sinto que só estas palavras não são o suficiente para trazer conforto num momento destes.

"Precisas de alguma coisa?".. eu sei que precisas, que pergunta parva, mas também sei que não me vais pedir nada.

"Eu estou sempre aqui!".. e estou mesmo, sempre estive, e aqui vou continuar para o que der e vier!

Sem comentários:

Enviar um comentário