Cabeleireiros, a aventura!

Serei só eu a ter um medo terrível de cabeleireiros?

Ontem resolvi ir cortar o cabelo, e lá fiz a minha 2ª visita ao cabeleireiro deste ano.

Começa mal logo à entrada, somos bombardeadas com perguntas como "Tem preferência?" assumo que é pelo especialista que me vai tratar do pelo, e lá indico a ultima pessoa que me cortou o cabelo, como não correu mal mais vale continuar com o mesmo.. depois segue-se "Vai querer tratar das unhas?", "Vai querer tratar as sobrancelhas? ou outro tratamento de estética?" mas eles fazem lá assim tantas coisas? sou tão ingénua nestes assuntos..

Lá me dizem que vou ter de esperar lá dentro porque não aceitam marcações e não têm ninguém livre para me atender no momento. Passados uns bons 20 minutos lá vem o especialista tratar de mim, e não sei porquê estou sempre à espera que esse especialista olhe para o meu cabelo comprido e me dê alguma sugestão, mas não isto nunca acontece!

Durante a lavagem quase que adormeço de tão bom que é.. :)

Chegada à altura de dizer o que quero fazer, lá dou as indicações, mas fico sempre com duvidas se expliquei bem o que quero. Fico sempre aterrorizada com a possibilidade de dizer uma palavra errada e sair de lá com um corte de cabelo horrível... Felizmente correu tudo bem, sai de lá ao fim de hora e meia (nunca tinha demorado tanto tempo no cabeleireiro...) muito satisfeita! :)

O especialista foi um fofo, fez-me mesmo o corte que eu lhe pedi, e no fim como tenho cabelo todo liso ele sugeriu secar e fazer uns efeitos.. sai de lá com caracóis! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário