Mostrar mensagens com a etiqueta Relógio. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Relógio. Mostrar todas as mensagens

Casio Retro

Eu que não sou de ir em modas, perdi-me de amores por um Casio Retro Dourado. Não é lindo?

 
 
Só tive um pequeno problema, ajustar a bracelete! Aparentemente não deveria ser problema nenhum, mas das relojoaria onde entrei nenhuma tinha o dispositivo que lhes permitia ajustarem a bracelete de  relógios Casio.  Eu não satisfeita, cheguei a casa e perguntei ao meu amigo google, em menos de 30 segundos tinha o problema resolvido e sem recurso a nenhum dispositivo xpto... ora vejam la a resposta do meu amigo para isto..
 
 

 



Tic Tac Tic Tac

Sabem aqueles dias em que temos tantas coisas para tratar, que temos a noção de que as 24 horas do dia não vão ser suficientes...

Hoje estou num desses dias!

Tenho tantas coisas na cabeça, tantas tarefas para despachar, tantas coisas para tratar... Estou na minha cabeça a fazer contas aos minutos e a tentar encaixar tudo como se de um tetris de tratasse!

Reunião às 17h com a ...
Reunião às 18h com o ...
possível reunião logo de seguida com o .. 
Passar na decathlon para levantar dorsais para a corrida de amanha (antes das 23h de preferências)
Antes de tudo isto passar em casa e vestir de forma formal..
Enviar email a um sobre isto, a outro sobre aquilo...
No intermédio arranjar um tempinho para beber umas imperiais com alguns colegas!
Não esquecer que tens o teu horário de trabalho o cumprir acima de tudo!

Bolinhas... eu só queria que o dia fosse mais longo hoje...