O melhor do meu dia #8


Continuo a guardar o melhor dos meus dias, continuo a fazer este exercício diário de pensar no melhor e tentar arrumar o pior, nem sempre é fácil, nem todos os dias o que há de bom supera o que há de mau, mas é um exercício que devemos fazer e que nos ajuda a ver o copo sempre meio cheio.
O melhor do meu dia foi quando finalmente nos sentámos no sofá e olhamos com satisfação para o que tanto nos custou a construir.. foi aquele sentimento agradável cá dentro depois de conseguirmos algo que já procurávamos há tanto tempo.. foi um lanche improvisado com amigos que disponibilizaram para tornar isto possível.. foram as gargalhadas e a as conversas animadas.. foi a surpresa acompanhada por um convite muito especial.. foi sentir o pontapé do meu novo sobrinho.. foi um passeio à beira mar acompanhado de um dia lindo de sol e calor.. o melhor do meu dia foi também a tomada de decisão que me fez abraçar um novo desafio, sair da minha zona de conforto e propor-me a grandes mudanças..

O pior, esse já foi devidamente arrumado e resolvido :)



Sem comentários:

Enviar um comentário